Imagem da internet
Ok, ok, eu estou tendo um caso de amor seríssimo com essa série, vocês não tem noção do quanto ela vicia! The mentalist é uma série policial diferente de todas que já assisti. É um caso de comédia, drama e ação policial. E o Patrick Jane? Bem, aí é que você se apaixona. (Esses olhos verdes, ai ai!)

Sinopse da série: Patrick Jane (Simon Baker) é um consultor independente para o California Bureau of Investigation (CBI). Ex-golpista, antes disso ele fingia ser um psíquico e médium. Cinco anos antes dos eventos do episódio piloto, Jane foi à televisão e disse que suas habilidades ajudaram a polícia a fazer o perfil de um serial killer chamado Red John. Este, então, furioso com a mentira, vingou-se matando a mulher e a filha de Patrick. Ele, então, juntou-se à equipe da Agente Teresa Lisbon (Robin Tunney) e utiliza sua alta capacidade de observação para ajudar a encontrar o assassino de sua família. (sinopse do site AdoroCinema)

A série já possui 7 temporadas e se fosse qualquer outra eu teria muita preguiça pra começar a ver, mas essa série me prendeu desde o primeiro episódio e desde lá não consegui parar de assistir (já estou na terceira temporada e estou assistindo a 2 semanas!) O programa conta também com os Agentes Cho, Van Pelt, Rigsby e Lisbon que deixam a série mais interessante e engraçada (principalmente o Agente Cho que nunca ri! Por isso chega a ser engraçado hahah).

Vejam o trailer e julguem vocês mesmos!
Não consegui achar o trailer oficial, mas esse trailer dá uma boa noção de como a série é!

Espero que tenham gostado e comentem quais séries vocês estão viciados no momento! <3


Um Comentário

  1. Ei, adorei a indicação! Já tinha ouvido falar sobre ela várias vezes, mas não tinha me chamado muito a atenção. Minha lista de séries "quero ver" está aumentando mais do que eu consigo ver episódios! :P

    Beijos! || ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir